sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

cap IV - Heroína contaminada de amor.



Minutos depois de caminhar com Alfred floresta a dentro me deparo com um gigante castelo .Não um simples castelo e sim um bem bárbaro estilo época medieval.
Eu estava tão curiosa ,com todo este mistério me proporcionado a partir de um só ser ...Massaro.
- Não disse que seguir o sonho é a melhor coisa na vida para alcançar suas metas querida? - disse esta voz que veio do nada .
-Quem é? -pergutei
Olho para o lado e com um belo manto marrom até os pés ,sapatos elegantes e um pentagrama no peito ,vejo Massaro em minha direção .
- Como você entrou em meu sonho ?
- Não entrei , você que simplesmente pensou em mim a noite toda - retrucou ele ganancioso.
- E se pensei , há algum problema? -perguntei.
- Não , só queria estar convicto de que se apaixonaste por mim.
Fiquei nervosa e ao mesmo tempo mais apaixonada por aquela criatura ,era incrível como que com pequenas e simples palavras eu aos poucos me derretia e entregava-me com toda alma a ele .
Entramos no castelo , divíno como era lindo aquele lugar incrívelmente arrogante por natureza .Por tantas riquezas que alí dentro contia .Havia uma gigantesca mesa , provávelmente quarenta pessoas poderiam comer ao pé daquela mesa.
Naquele mesmo dia conheci a mãe de Massaro ,chamada Ursula , sua irmã Merriam e seu irmão caçula Calleb.
Para ser sincera aquela família me parecia ser muito estranha .Merriam era muito branca, tinha cabelos compridos muito pretos e olhos azuis céu . Ursula ,sua mãe devia ter uns 48 anos ,tinha cabelos brancos muito compridos que os predia com um rabo de cavalo e tranças nas pontas .Ela era uma mulher misteriosa.
Calleb devia ter uns 6 anos , era meigo e suave .Gostava muito de brincar e aprontar ,como toda criança.
Minha primeira impressão foi que todos se agradaram com minha presença de dona Ursula até Alfred ,mas algo havia errado com Merriam.
Ela me olhava de um jeito , acho que desdo primeiro olhar que me dera .Um olhar atravessado ,debochado .De alguém que sabe o que você tem e deseja .
Olhar de uma pessoa que sabia o que eu queria e impunha naquele momento.
Um olhar de vingança e ao mesmo tempo angelical.
Depois de Massaro me apresentar sua família ,subimos para o seu quarto .Ao entrar me deparo com uma gigantesca cama ,com enormes almofadas e no mínimo trez colchões .Era tão linda , e no mesmo momento dei um pulo e deitei-me.
- Minha vampirinha linda - disse Massaro
- O quê? Vampirinha?
- Você é minha vampirinha meu amor -respondeu ele
- Mas porque isso ... -perguntei
- Pois você é viciante como heroína e atentadora como um vampiro , que suga meu sangue sem deixar uma única gota em minhas veias ,e só deixa sangue contaminado pelo seu amor . O mesmo efeito da heroína ,entretanto contaminado de veneno e não amor - bricava ele
- Realmente você é único - respondi
- Não sou único , você é quem me faz ser único por te ter ao meu lado .Ninguém nunca terá você a não ser eu , você é para sempre minha .
Cada palavra me deixava ao mesmo tempo confusa e entregue aquela paixão repentina . Já eram oito horas e fui para casa .
Aquele dia ficou para sempre em minha memória ,cada minuto ,cada segundo deve estar guardado no meu fundo de memórias em meu cérebro .Pelo menos é o que desejo.
Ficamos o tempo todo conversando na cama dele e confortável ,antes de eu me despedir e ser acompanhada por Alfred até a saída do castelo dos Zampier.
Voltei para casa e fui dormir ,afinal o amanhã me esperava e eu mal podia esperar [...]


Lais Adelita

22 comentários:

  1. Que romântico ....
    Parece-me que haverá intrigas logo mais =)

    Esperando o capitulo V ...

    http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro!!

    http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caraacar..

    BAstantee Interessante seu Blog..
    Curtii Pakaãas !

    MARA *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo! :)

    milagredosnovostempos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. clap clap clap (palmas)

    muito bom moça, se eu puder dar apenas um conselho pequeninha iria dizer pra você passar o texto no word antes pra ver se tem algum erro nas palavras e ou pontuação...fora isso tá bem legal

    abraço

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. acho que vou ler os primeiros posts pra ficar a par da história...bjim

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela mal podia esperar...e eu também.
    Larga de ser preguiçosa e escreve mais posts, Adê.
    eoaoeoiaoi'

    *;

    ResponderExcluir
  9. aaai sua hist eh simplesmente maravilhosa! *.*
    amo amo :D

    beijos

    p.s- sua primeira palavra foi msm coração ?? owwwn que linda *.*

    ResponderExcluir
  10. 1 - Se eu fosse o Massaro, vc não voltaria. "Viciante como heroína e atentadora como um vampiro , que suga meu sangue sem deixar uma única gota em minhas veias?"... Agora vc é minha prisioneira... Heheheheh...
    2 - Fiquei com síndrome de abstinência da sua história. Tempão pra postar... Não faça mais isso...
    3 - Se o "Crônicas de Safira" não é merecedor de um selo, não sei mais qual Blog seria.
    4 - Tentei te achar pra indicação, mas como seu último post foi a muito tempo, não achei na minha lista... Agora o probema está resolvido... Adicionei na minha lista pessoal..
    5 - Próximo capítulo, por favor... Sério, não some...

    ResponderExcluir
  11. ai muito bom,,
    mais uma que diz, posta com intervalo menor de tempo
    cheguei hj e ja li a hist toda, muito bom
    http://superandoabusoss.blgospot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  12. sim laís,
    todos precisam de amor,
    não apenas de amor, mas todos precisam de carinho e respeito também,
    nos ajudem em nossa campanha,
    oi divulgue, isso já ajuda,
    obrigada
    http://superandoabusoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vou ler os posts anteriores para me inteirar da história!
    Fora algumas passagens que creio, devem ter sido sem intenção, o texto está ótimo!

    ResponderExcluir
  14. magnífico...
    és uma bela escritora...
    espero pela continuação, fiquei curiosa.

    sempre que puder vou visitá-la

    bjos

    ResponderExcluir
  15. parabens! suas cronicas sao mto boas!
    muito obrigada pela visita!
    voltarei aqui tambem :)

    beijo! :*

    ResponderExcluir
  16. Daqui a pouco, já terá capítulos suficientes para escreve um livro de contos...

    ResponderExcluir
  17. Presente pra você, passa lá!
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Tem que matar pelo menos três virgens em cada capítulo... :)

    ResponderExcluir
  19. Olá Laís,
    Tomei a liberdade de incluir o seu blog nos meus favoritos.
    Ah... também com uma história dessas qualquer pessoa que aprecie o tema fará o mesmo.
    Certamente, uma grande novela que estou lendo aqui.
    Muitos sucesso moça,
    Abraços
    Adriano Siqueira

    ResponderExcluir
  20. Muito original, parabéns pelo blog.

    Muito interessante. Sucesso!

    ResponderExcluir