sexta-feira, 20 de março de 2009

VIII - Milagre


Minha vida toda nunca imaginei ser o que sou , o que me tornei para ser concreta .A vida foi tomando rumos e caminhos perdidos num beco que só há escuridão e não há volta passagem de retorno ao princípio da viagem.
E como com todos acontecem nesta jornada imensa que poderemos chamar de vida , meu beco era muito mais escuro e profundo do que eu poderia imaginar cair .Era um poço de bilhoes de metros ,de hectares .Era o fim de uma eternidade e a entrada da vida escura e sombria dessa jornada.
Não reclamo não ,isto seria injusto com as opçoes que escolhi na vida .Tive a opção de continuar a vida mortal ,mas preferia a perigosa vida eterna .A vida “fácil” que é mais perigosa do que parece ser se olhares de longo.
Afinal o que parece indefeso e fraco ,pode ser o perigo em pessoa.
Logo depois do acontecimento mais surreal que já vivi , a morte de minha irmã .A minha primeira vítima de sangue virgem e puro ,um ser carne e sangue do meu , era muito para uma iniciante mal complexa dos poderes e perigos da vida vampírica .Na mesma noite Massaro me chamou para eu me mudar para o Castelo Zampier.
A primeira noite foi estranha , o aceitamento de Merriam foi instantaneo .Agora por ela não pode mais me fazer algum mal ,talvez ela tenha abertos os olhos e visto que Massaro sempre iria me defender de suas garras.
Entrei no castelo acompanhada do meu amado , não sei se foi pelo motivos de meus sentidos terem mudado e eu estar mais perceptiva a tudo .Mas o castelo parecia mais belo do que nunca ,de todas as vezes que lá estive nunca ele brilhou como naquela noite . As lamparinas do altíssimo teto clássico feitas de cristais , iluminavam toda a sala de estar .A escada coberta pelo tapete ,parecia uma escadaria da mais bela catedral encontrada em todo universo .Estava tudo por movimentos direto em minha direção.
Naquela noite parecia estar tudo mais belo.
- Aonde estás me levando ? –perguntei
- Para aonde deveriamos estar –disse Massaro.
- Aonde deveriamos estar?Não te entendo nunca ...
- Siga-me – disse Massaro.
Com passos leves ,provavelmente eu os contei em camera lenta e os imaginei como num filme preto e branco antigo .Os passos eram leves ,suaves .Um por um.
Até eu chegar ao quarto de Massaro.
- O que pretendes? –perguntei
- Tudo o que voce nao pode imaginar.
- Mas o que ?
- Vais ser minha presa.
- Presa? Vais me matar?
- Só se for de amor.
Ele me agarrou pela cintura ,deslisando suas mãos frias e grandes em meu corpo .A sensação de medo ,temor e arrepio era demais para poder descrever . E com toda suavidade ele foi tirando minhas peças de roupa até eu estar como humanos vem ao mundo. Era a pura verdade da alma humana , a nudez era o símbolo do pecado maior cometido pelos homens e o ato daquela noite foi o maior pecado que todos os pecadores poderiam fazer a Deus .Foi a expulsão do pecador do paraíso e para mim foi a entrada no céu milagroso .
A descoberta do prazer carnal ,vivida pelos mortais , a divisão da carne e ao mesmo tempo o compartilhamento e formação de um só ser num só ato.
Um ato que só poderia ser descrito por pecadores , e de pecador sou anfitriã.
Deste pecador ,virei pecadora .Deste pecado descobri a alma pura .Deste pecado achei minha paz .Deste pecado tive uma descoberta .Deste pecado nascerá um novo ser.

Lais Adelita

ps:desculpa pela demora!

27 comentários:

  1. Nossa, menina, surpreendeu-me desta vez. Acho que foi um capitulo decisivo para a história, mas se me permite estragar todo o respeito pela história. . .

    PUTA QUE PARIU ESSE CAPITULO FICOU MUIIITTTOOOOO FOOOODDAAAAAA

    cara, noss muito bom, muito bom mesmo, maravilhoso, magnifico, espetacular, explendido, muito bem pensado e colocado sobre palavras..... Deixa eu achar uma palavra para definir, mas enquanto eu não acho, eu procuro e quando eu encontrar eu escrevo de novo. Bj

    Sarah Miller

    ResponderExcluir
  2. Está cada vez mais linda a história^^
    :*
    beijo;*

    ResponderExcluir
  3. está mto linda seu texto e mto interressante, acho que vou pegar uma cadeirinha me sentar e acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. ebaa \o/ tava muito ansiosa pelos próximos capitílos! e valeu a pena *-*

    ResponderExcluir
  5. Como disse vc tem tudo para ser cada vez melhor....

    ResponderExcluir
  6. lido... dependendo de quem é massaro,.. não vejo pecado nisso!! Um baby surge para suprir a falata de irmã,.. se isso não for real, mt bem bolado!!! valeu a leitura!!
    bom fds!

    ResponderExcluir
  7. Uum... A coisa está começando a ficar boa... Hehehehe...

    ResponderExcluir
  8. Cara..essas histórias de vampiros me fascinam..
    naoo demora mto nao, que ta OTIMO! :)
    ehehehe bejãooo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Pelo blog!

    Ganhou um seguidor!

    :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Demais!!!!!!!!!!!!!!! adorei! Não escrevo assim como vc mais no meu blog tenho algumas coisa un tanto quanto parecida clica chegando lá em vampira e verá, beijão o blog é demais.

    ResponderExcluir
  11. parabéééns!!
    suas palavras tem recheio!

    ResponderExcluir
  12. palavras lindas...continue assim...


    Estou sendo seu seguidor...

    http://poetamarcosleite.blogspot.com

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  13. Oi,vim avisar que eu mudei meu endereço do blog POETA MARCOS LEITE
    Espero que continue visitando, e que se você estiver-me likado,troque o endereço,viu?
    Por favor!

    O novo é http://marcosleitte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. esta cada vez melhor a historia...
    beijim

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa...a galera está toda na espectativa!

    ResponderExcluir
  16. Oii.!
    tem selo ra vc lah no meu blog.!*

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  17. tá muito tempo sem escrever.quero saber da nova vida que virá, é menina, menino ou híbrida..... vê se senta e escreve!!!!!
    ich liebe dich!!! eliane

    ResponderExcluir
  18. Fiquei surpreendido (pela positiva). Muito bom, é de continuar.

    ResponderExcluir
  19. UAU... adorei esse capítulo.. pra falar a verdade, o blog inteiro !
    Tem 2 selos pra ti lá no meu blog !

    ResponderExcluir
  20. Adoreeei aquiii!!!!
    vo ta sempre lendo!

    beeijooos*

    ResponderExcluir
  21. Oie desde o dia que eu vi por acaso o seu blog apaixonei-me pelo manuscrito, mas me mata a cada dia com essa demora tô doidapra ler mais.
    Beso muy grande.

    ResponderExcluir
  22. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    COMO VIREI VAMPIRA

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  23. More to com saudades da suas histórias some não...aproveito pra te deixar um desafio no meu blog tem os detalhes veja o link: http://nataliafenixgotica.blogspot.com/2011/04/desafio-vampiresco.html
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. muito legual,adorei ,desde pequeno tento fazer contato com um vampiro ou vampira,te pesso que me transforme,pra conversarmos melhor de adiciona no msn ta
    msn:kricharda@hotmail.com

    ResponderExcluir